top of page

Associação Comercial

A associação comercial é uma entidade de classe, cujo propósito é defender os interesses da classe empresarial.

 

Ela disponibiliza diversos tipos de serviços para seus associados, tais como: planos de saúde, planos de telefonia, promove cursos e palestras, banco de currículos, disponibilização de espaço para reuniões, etc.

Esses serviços oferecidos geram um grande fluxo de informações entre os departamentos, necessidades de controles, agilidade e acompanhamento documental.

Veja como as soluções e serviços da ITINNOV estão ajudando o dia dia das associações.

Como visto dentro de uma associação comercial todos os serviços/produtos da ITINNOV podem ajudar a simplificar as rotinas trazendo inumeros beneficios. 

 

Esses beneficios sao possiveis atraves de uma mescla de nossas solucoes tanto GED, ECM, BPO e RPA em Soluções em Gestão Documental, Desmaterialização e Digitalização de DocumentosAssinatura Eletrônica e Digital de Documentos

Com a Gestao Documental a automatizacao dos processos, foi visto:

Area Comercial

 

Fluxo 100% digital para o processo de "Proposta de Filiacao".

 

Sendo feito atraves do preenchimento de um formulario web, nele as informacoes necessarias como (Nome, Endereco, Email, CNPJ, Motivo da Filiacao, documentos necessarios para concretizacao da nova filiacao e demais informacoes, podendo até ser solicitado ao final uma assinatura eletronica para ciencia na solicitacao). 

Isso sendo extramente simples, rapido e dinamico. Permitindo o envolvimento das demais areas de forma automatica sem a necessidade de geracao de documentos fisicos ou qualquer outro controle paralelo, tendo todas as etapas registradas com os nomes dos responsaveis, as datas e demais documentos que precisem ser inseridos ou complementados ao longo do processo.

E ao final do processo o novo filiado pode receber uma notificacao por email que sua proposta foi aceita. 

O mais importante é que todas as informacoes compreendem e estando em conformidade a LGPD (Lei Geral de Protecao a Dados). 

Area Administrativa

Nesta area os ganhos tambem sao enormes pois o envolvimento com as demais areas/departamentos de negocio ocorrem de forma diaria e a gestao de diversos tipos de documentos sao necessarios.
 

Podem ser criados uma gestao completa a nivel de conservacao para todos os documentos como fotografias, acervo historico, registro das atas, atribuindo todas as especificacoes necessarias. 

Nesse momento usamos tambem a Desmaterializacao de Documentos usando a assinatura eletronica e ou digital em documentos fisicos, permitindo eles estarem inseridos a regra do digital, com isso nao mais sendo necessario os grandes volumes de papel dentro de armarios e/ou em empresas de guarda fisica.  

Area Qualidade

O gerenciamento de todos os documentos necessarios e atendidos pela ISO nunca foi tal facil, com a gestao e controle de versoes dos documentos e historico a um clik. Isso facilita os responsaveis internos a manterem e atenderem a norma de forma completa.

Area RH

Possibilidade de gerenciar os documentos da area, de uma forma rapida e automatica ainda atendendo toda a preocupacao com a LGPD em adotar a temporalidade dos documentos e anonimizando os dados que pode remover ou modificar as informações que possam identificar uma pessoa.

Gerencia o banco de curriculos, os hollerites, o cartao de ponto deixando isso de forma digital, tendo a assinatura e reconhecimento dos seus colaboradores de forma eletronica. 

Inumeros outros processos podem ser criados e modificados, tudo isso em unica solucao. 

Quer saber mais entre em contato conosco.

bottom of page